SaIba porque a contribuiÇão sindical e tão importante

Prezado Empresário patrocinense,

O Sindcomércio tem trabalhado para você e sua empresa. Nosso papel é debater propostas que criem novas oportunidades, melhorando o ambiente de negócios e a competitividade do setor, além de realizar convenções coletivas de trabalho (CCTs), instrumento essencial para o desenvolvimento das nossas empresas.

Somos uma entidade de classe, representamos e defendemos as Empresas de nossa cidade e o convidamos para trabalharmos juntos, somando esforços para que possamos continuar a defender os interesses da classe patronal.

A contribuição sindical é extremamente importante para custear projetos e ações que garantem a segurança e vitalidade das empresas de Patrocínio. O pagamento está de acordo com os Att. 578 e 587 da CLT, conforme redação da Lei 13.467/2017 e deve ser efetuado até 31 de Janeiro de 2020. Por isso, continuamos contando com sua empresa em 2020.

Juntos somos mais fortes!